sábado, 7 de maio de 2011

Toda vez que eu te olho,


é como se fosse a primeira vez. Eu me lembro exatamente da maneira de como você sorri, foi por esse sorriso lindo, que me ganha toda vez que você me chama de chata que eu me apaixonei. O carinho que você demonstra que me ama, ou pelo seu simples modo de olhar para mim, e não precisar dizer para mim o que sente. Ou também depois que você brinca comigo, eu fico brava e você me diz que me ama. São por esses mínimos detalhes que você me faz sorrir, e me faz te adorar cada vez mais. Você me ama pelo que eu sou, como as estrelas abraçam a lua. E eu te amo pelo que você é, com todos os seus defeitos. Quando meu dia muda de nublado para ensolarado é quando eu olho para você. Em você , eu vejo a verdade e é por isso que você ganhou minha confiança. Ao seu lado eu posso estar triste, mas sei que não estou sozinha. Você me mostra a maneira de não se importar com as coisas acontecem lá fora, quando estamos juntos. Você é tão lindo, eu percebo isso quando eu olho pra você. Você é como se fosse um sonho para mim. Eu não sei como explicar. Ninguém poderia falar por mim. Mas é algo como fazer de tudo para não te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário