sábado, 14 de maio de 2011

Eu fiz de tudo,


e de tudo mesmo pra te ver bem. Eu queria que você pudesse acreditar em amar de verdade, eu fiz de tudo pra ver você sorrir, na realidade te dei o mundo pra ver você sorrir. Eu tentei até mais do que deveria, e agora eu sei que realmente nada dá certo entre a gente. Que a gente nunca teve nada a vê. Somos tão diferentes um do outro. E agora eu tento te evitar ao máximo, porque onde eu estou você faz o máximo pra me provocar e fazer eu passar raiva. Eu sei que me dói dizer não. Mas eu tenho que ser forte, eu preciso ter meu amor próprio. Eu vou superar tudo isso com o tempo, e serei uma pessoa mais madura. Eu te amei da melhor maneira que eu pude. Eu não me arrependo de ter tentado , isso me serviu de lição pra ver o quanto eu estava sendo ingênua em insistir em algo que nunca foi verdadeiro e encarado com seriedade para você. Quantas vezes eu disse que ia embora pra saber se você viria atrás de mim? E quantas vezes você veio? MAS ACABOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário