domingo, 22 de maio de 2011

Parece que quanto mais eu tente,


mais parece difícil te esquecer. Eu me pego sozinha pensando em você, e não sei porque continuo com isso. Eu tenho que parar. Isso realmente me faz mal. Me sufoca. É porque um dia isso foi amor. Achei que nunca iria acabar, mas tudo tem um fim. É melhor assim. Enfim não tem porque desenterrar algo dentro do meu coração, que nunca mais ira voltar a ser como era antes. Eu fiz tudo por você. Enfrentei o mundo pra te ver sorrir. Porque um sorriso seu, era o suficiente pra eu ganhar o dia. Nós sempre dizemos que queremos ser felizes ao lado de quem a gente ama, mas nem sempre a verdade é essa. Nem sempre o que a pessoa sente por nós, é verdadeiro. Eu te dei todo o meu amor, e você virou as costas pra mim, sem ao menos dizer adeus. É a prova pela qual você não me merece. Você nunca se importou comigo. Se eu sempre te amei ou não. Eu não devia estar nem me importando com isso, quanto a mais escrevendo sobre você. Você não merece nenhuma lágrima pela qual eu derramei por você. E você roubou todos os meus sorrisos. Eu só queria atenção, e você nem ligou para isso. Eu só queria que você me amasse de volta. Queria, porque agora não adianta mais. Pois um dia você vai perder o chão quando me ver feliz com alguém que me complete. E vai ver que ninguém te amou como eu te amei, e dirá a sim mesmo " Eu devia ter ficado com ela " . E será tarde demais, e você não terá nem minha pena. Porque eu estava aqui o tempo todo e só você não viu. Todos que olhavam nos meu olhos quando eu estava com você dizia: " Ela é apaixonada por ele. E não quer pede-lo " . Mas eu tenho que te deixar pra você aprender o quanto foi idiota em não me valorizar. Você realmente me perdeu, e mesmo que um dia você ajoelhe aos meus pés pedindo perdão, eu não voltarei a confiar novamente. Pois todos sabemos que isso mais cedo ou mais tarde voltará a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário