quinta-feira, 19 de maio de 2011

E foi tudo como eu imaginava,


acabou em decepção, ilusão. Você, sabe o que você significa hoje pra mim? Um tremendo idiota. Ah, era você que me chamava assim. Mas parece que o mundo gira , e você continua no mesmo lugar. Não pode ser mais complicado, do que você já fez. Você me fez chorar, me fez sofrer, mentiu pra mim, me enganou, e como pode dizer que me amava? Você sabia que meu sentimento por você era verdadeiro. Eu tinha nojo de mim, por ter errado um dia com você . Mas hoje tenho nojo de você, por ter feito tudo o que fez comigo. Mas pode ter certeza que isso não me faz falta, pois você me machucou. E porque sentir saudade, de algo que me magoou? Eu realmente não quero ver você mais. Não quero ouvir seu nome. Nem ouvir nenhuma história sua, se você está bem ou não. O que você queria era me ver chorar, então pode sorrir. Mas eu já chorei demais, por alguém que não merece lágrimas de ninguém. Um dia sabe, você vai perceber que ninguém vai te amar como um dia eu te amei. E vai perceber que você era feliz comigo, e não sabia. Vai voltar atrás. Vai me querer. Vai precisar de mim. Vai me amar. Vai sofrer o dobro de tudo o que eu sofri. Talvez eu esteja feliz com alguém que me ame de verdade, e saiba me dar o valor que você nunca soube dar em ninguém. Talvez eu esteja bem sozinha. Talvez quando você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Talvez quando você lembrar que eu existo , eu já tenha te esquecido. Talvez você sinta saudade e me queira tanto como eu te quis um dia. E se com tudo isso que eu te disse você não entendeu tudo o que eu disse pelo que passou. Se contente com 3 palavras: VOCÊ ME PERDEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário