sexta-feira, 20 de maio de 2011

Foi o tempo em que eu,


precisava errar para aprender, ser magoada pra saber dar valor a mim mesma antes de me entregar alguém. Tudo nessa vida acontece por uma razão, e se não dá certo de ir pra frente é porque essa razão é mais forte que todo o seu sentimento. Mesmo que esse sentimento pareça maior que muita coisa à sua volta. Uma hora você acha que tudo pode ser pra sempre, até que em outra você é decepcionada. E as vezes sente se culpada, perdendo noites de sono pra enxergar onde errou. Mas em outro momento, você enxerga a realidade ele não é garoto o suficiente pra você. Porque uma garota, qualquer garota merece um homem de verdade ao seu lado. Uma pessoa que te acrescente ,e evolua ao seu lado. E não um menino besta, imaturo que só te deixa pra baixo, e não se importa e nem percebe os mínimos detalhes sobre o que se passa com você. Uma garota não precisa de alguém que fique com ela por dó. E merece alguém que te ame, que faça tudo por você, uma pessoa que tê de valor e de o mundo pra te ver sorrir. Esse foi você pra mim, um inválido não soube me valorizar. Eu não preciso de sua pena. Vou seguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário