segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mesmo depois de tudo o que aconteceu,

Eu não estou perdida. Eu estou esquecendo, a cada dia que passa eu tento esquecer. Esse sentimento eu não posso ter mais, está saindo pela porta do meu coração. Eu chorei muito, e ainda choro um pouco. Mas eu não posso voltar atrás, mesmo que meu coração pretenda. E eu não posso permitir que isso aconteça, que eu caía de novo. Eu estou voltando sim, voltando pra minha vida de volta. Adeus é o que eu digo a você meu amor. Eu não posso esconder o que passou. Eu preciso ir. Eu vou te deixar pelo que você merece. Mas sempre saiba eu te amo muito, infelizmente. Adeus olhos castanhos, adeus pele bronzeada, adeus sorriso pelo qual me apaixonei. Se cuide. Tenho que te deixar, e novamente sempre saiba eu te amo muito. Adeus, tenha um bom dia, uma boa noite, um bom caminho pra você seguir. Eu tenho que ir. Foi bom enquanto durou, foi inocente, foi ousado. Mas chegou ao fim, e eu preciso seguir minha vida. Agora eu vou ter o meu tempo sozinha, e tentar não precisar de você enquanto estiver em minha companhia. E é minha vez de dizer adeus a tudo o que vivemos. E somos jovens, temos muito o que viver mas não vamos compartilhar isso juntos. Eu me senti muito bem ao seu lado, mas acabou. Eu vou tentar não sentir sua falta. Chega de sofrimento, é melhor assim. Se cuide. Apesar de todas as coisas que você me fez, eu espero que você aprenda á dar valor em alguém de verdade. E acabou. É pelo todo sentimento, porque se não fosse jamais estaria a essa hora escrevendo isso. Mas isso está acabando. E já está tarde, eu preciso dormir, para sonhar com o nosso fim. E amanhã acordar por que será um novo dia, e o céu estará lindo. E eu vou levantar, e quando eu passar pela porta logo de manhã direi. Eu preciso seguir meu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário