terça-feira, 3 de maio de 2011

E mesmo,

que eu faça cara de séria quando você tenta me fazer rir, por dentro eu sorrio. Pois então, antes que eu me apaixone intensamente, me beije rápido mas faça durar. Quando você vai embora, eu não vejo a hora de que o dia amanheça para que te veja de novo e poder olhar no fundo de seus olhos , tentando explicar o porque de tanta necessidade de ter sua presença comigo. Você é tão hipnotizante, me faz rir enquanto eu converso, me faz sorrir quando eu fecho os olhos. Quem você é, é tudo o que eu preciso. Eu quero te abraçar por hoje, por amanhã, pra sempre. A cada dia eu vivo ao teu lado, como se fosse o último. Isso pra não deixar nada em dúvida do sentimento que temos passar. Eu sou real, eu estou aqui para valer. Não me deixe nunca ir, quero ficar aqui com você sempre. Só da maneira como você me olha, eu percebo que o que você sente por mim também é de verdade. Meu querido, viva comigo o hoje , não como você viveu ontem, mas sim como você gostaria de viver todos os dias ao lado da pessoa que você ama. Não há muito que eu possa fazer por nós dois, ou dizer. Eu te amo da melhor maneira que eu posso. Eu só te digo ficarei aqui sempre, não importa o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário