quarta-feira, 18 de maio de 2011


Pensamento dele: Quando eu digo que te acho linda, é porque você realmente é, não vou falar isso só para ver seu sorriso, apesar de ser o mais bonito que existe e achar engraçado quando você vai com uma animação comentar com suas amigas, não me preocupo de qual lado o seu cabelo é mais bonito ou se está tão liso quanto você gosta, eu não reparo o tamanho da sua barriga ou do seu quadril. Sabe o que eu realmente quero observar? É quando eu te chamar de linda, você entender que eu não quero só amizade, e suas amigas vão perceber o jeito que eu te olho e fazer você enxergar. Gosto mesmo quando você vai com cabelo solto, para poder bagunçar tudo e te deixar muito furiosa e com isso me proporcionar risadas. Gosto quando você se incomoda com qualquer parte do seu corpo, só pra mim te elogiar, acredite eles são os mais sinceros que você vai ouvir. Gosto quando não tem vergonha do que é, quando me pede um abraço. E eu não vou precisar da sua beleza se você me der seu coração para que eu possa cuidar.

Pensamento dela: Eu fico sem graça quando você me elogia, e vermelha ao te ver olhar pra mim. Fico me preocupando se você vai achar que estou bonita e se você irá me notar. Fico me perguntando se você vai reparar na minha barriga ou no meu quadril. Eu realmente queria que ao me chamar de linda, você quisesse estar ao meu lado e não apenas como meu amigo, como mais que isso, como eu sonho todas as noites. Queria que você soubesse o quanto eu penso em você, e se você estaria pensando em mim. Finjo não gostar quando você bagunça meu cabelo, mas na verdade tudo isso é só charme para você não deixar de brincar comigo, isso tudo é só pra te ver sorrir mais uma vez. A melhor coisa do mundo é o teu abraço, minha maior vontade é que quando eu te abraçasse pudesse ficar ali pra sempre, nos teus braços, me sentindo mais segura do que nunca. E de uma coisa queria que você tivesse certeza, eu não vou precisar de mais nada, meu coração esta entregue em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário