e quando voltou se deparou com ele em sua casa, ela não via a hora de o ver e poder conversar. A cada segundo em que o olhava , imaginaria o que mais desejava, beijá- lo . Ela tinha medo de se entregar, pois sabia que ele apenas ficava e não queria mais saber. Mas os instantes se passavam, e casa sorriso ela ela certeza de que era isso que ela queria. Ele a convenceu de que valeria á pena, e os dois ficaram juntos por pouco tempo. E da parte dela já veio a desconfiança de que ele não era fiel. Foi uma ligação em que tudo se acabou. E logo 2 dias depois, ela se arrependeu de duvidar de sua sinceridade, e pediu perdão e para voltar . Ele gostava demais dela, e ela também gostava muito dele. Mas não adiantou, o otgulho falou mais alto e eles não voltarão. Os dias dela foram complicados sem ele, ela chorava o tempo todo pois sabia que era apaixonada por ele, e não conseguia ficar sem ele.Ela tentou ficar com um outro garoto, mas percebeu que só estava maltratando a si mesma em se enganar, porque era apenas ele que ela amava. Ele também tentou esquece-lá com um novo alguém. Ela o olhava de canto, ele também. Mas na maioria das vezes á ignorava. E por isso ela chorava mais e mais.
Mas , certo dia ela percebeu que não dava mais pra ficar sem ele, e que o tempo que estavam separados só serviu de lição por tudo o que havia acontecido. Ela conversou com ele, pediu para recomeçar e ele aceitou, do outro lado da rua, ele atravessou em direção á ela ,e se beijaram. Não havia o que dizer entre os dois. Era verdadeiro, sempre foi. Não conseguiam falar nada, apenas se abraçarem, a saudade dentro dela era absurda.
Enquanto o abraça. percebia que a solidão que invadiu seu peito ia se esvaiandou, e voltava o sentimento de alegria por tê-lo em sua vida novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário